sexta-feira, 2 de setembro de 2011

John Fogerty de volta ao CCR?

John Fogerty sempre foi enfático em dizer que um retorno à formação original da Creedence Clearwater Revival, era algo impossível. Porém, parece que milagres realmente acontecem. Em recente entrevista, Fogerty deixou bem claro que já não se encontra mais tão inflexível com essa possibilidade, e que se houvesse uma oportunidade, talvez voltasse a se reunir ao baixista Stu Cook e ao baterista Doug Clifford, para um “Revival”. Ao que tudo indica, John já não mais alimenta o sentimento de mágoa e rancor que outrora carregou a respeito de seus companheiros. John Fogerty disse:

“Anos atrás, eu olhava para as pessoas e estava tão cheio de algumas emoções que diria: ‘Absolutamente não!’

Eu tenho de admitir, vieram me perguntar recentemente e, apesar de eu não ter ideia de como um evento assim poderia acontecer, eu posso dizer que não há mais aquele tom bombástico em minha voz, na negação, na recusa. É mais: 'Bem, sei lá'. Nunca diga nunca é o que eu acho que as pessoas dizem. Nesta vida, todo tipo de coisa estranha pode vir a acontecer.

Foram anos de brigas e desentendimentos legais, que agora parecem culminar num reencontro histórico!

Nada foi confirmado, e por enquanto não se tem notícia de nenhum pronunciamento por parte de Stu ou Doug, mas é certo de que fãs do mundo todo aguardam ansiosos por mais novidades.

A CCB – SP se encontra na mesma posição, e terá o maior prazer em receber e repassar os acontecimentos dos próximos capítulos.

Aguardem...

Fonte: http://www.rollingstone.com.br/noticia/john-fogerty-esta-disposto-a-uma-reuniao-do-creedence-clearwater-revival/#

.
.
"John Fogerty"... renovado?

Nenhum comentário: