terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ROCK DAY FEST


Nação Rockeira!!!
Não percam neste sábado dia 10 de dezembro a partir das 10 horas o ROCK DAY FEST, será realizado no CEU PARQUE BRISTOL, localizado na Rua Arthur Primavesi S/N altura da Av.Padre Arlindo Vieira, 2738 - Sacomã - SP com as bandas:
MERSEY BEGGARS , CREEDENCE COVER BAND -SP , LENDAS DO ROCK , ROCK CHANNEL , SUBMARINO AMARELO.
Entrada franca, haverá sorteio de muitas camisetas.
A sua presença é muito importante

quinta-feira, 15 de setembro de 2011




E lá vamos nós...

Convidamos todos a irem prestigiar nossa apresentação no próximo dia 17.09, no “The Red One Music Bar”. O bar fica a apenas algumas quadras do Metrô Ana Rosa, e conta com dois salões totalmente equipados, telões, projetores e muito mais. Ambiente perfeito pra curtir com os amigos ouvindo música de qualidade. Maiores informações, acessem o site www.theredone.com.br.

Estaremos nos apresentando á partir das 21hs, realizando um repertório repleto de clássicos e também “lados B” da vasta discografia da CCR. Quem é fã, não pode perder. Contamos com vocês!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Projeto Boulevard Rock

É isso aí, galera... Tá chegando a hora de cair na estrada.

No próximo dia 09.09, estaremos nos apresentando no “Projeto Boulevard Rock”. É a primeira vez que o local abre espaço pro bom e velho Rock n’ Roll, e é claro, temos o maior orgulho de sermos protagonistas desse momento, juntamente com a banda “Pride”, que estará dando o pontapé inicial para uma noite inesquecível!

A produção está sendo promovida pela “Set List Eventos”, e será a primeira de muitas.

Contamos com a presença de todos!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

John Fogerty de volta ao CCR?

John Fogerty sempre foi enfático em dizer que um retorno à formação original da Creedence Clearwater Revival, era algo impossível. Porém, parece que milagres realmente acontecem. Em recente entrevista, Fogerty deixou bem claro que já não se encontra mais tão inflexível com essa possibilidade, e que se houvesse uma oportunidade, talvez voltasse a se reunir ao baixista Stu Cook e ao baterista Doug Clifford, para um “Revival”. Ao que tudo indica, John já não mais alimenta o sentimento de mágoa e rancor que outrora carregou a respeito de seus companheiros. John Fogerty disse:

“Anos atrás, eu olhava para as pessoas e estava tão cheio de algumas emoções que diria: ‘Absolutamente não!’

Eu tenho de admitir, vieram me perguntar recentemente e, apesar de eu não ter ideia de como um evento assim poderia acontecer, eu posso dizer que não há mais aquele tom bombástico em minha voz, na negação, na recusa. É mais: 'Bem, sei lá'. Nunca diga nunca é o que eu acho que as pessoas dizem. Nesta vida, todo tipo de coisa estranha pode vir a acontecer.

Foram anos de brigas e desentendimentos legais, que agora parecem culminar num reencontro histórico!

Nada foi confirmado, e por enquanto não se tem notícia de nenhum pronunciamento por parte de Stu ou Doug, mas é certo de que fãs do mundo todo aguardam ansiosos por mais novidades.

A CCB – SP se encontra na mesma posição, e terá o maior prazer em receber e repassar os acontecimentos dos próximos capítulos.

Aguardem...

Fonte: http://www.rollingstone.com.br/noticia/john-fogerty-esta-disposto-a-uma-reuniao-do-creedence-clearwater-revival/#

.
.
"John Fogerty"... renovado?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bastidores

Nem sempre é uma boa ideia revelar os bastidores do mundo do entretenimento, mas a CCB-SP se orgulha demais dos momentos “em off” da sua carreira, das inspirações cômicas de seus integrantes. Há quem acredite que nossas melhores performances acontecem quando não estamos – tentando – fazer música. Por isso, resolvemos (estupidamente) revelar nossa intimidade. O que acontece quando o show ainda não começou? Como são os ensaios? Como a banda se locomove até o local da apresentação? Por alguma insana razão, resolvemos responder todas essas perguntas e muitas outras, da forma mais prática: mostrando!

Nessa página, vocês terão o (des)prazer de conhecer um pouquinho de como é ser integrante da Creedence Cover Band-SP.

Seja bem vindo, e prepare-se...


video

CCB - SP - Na estrada



Vejam só o virtuoso Zuzu, manuziando sua guitar! Se piscar, perde! Hehe...


video

Zuzu - "O Mago"

Tomodachi

2º Aniversário Do Moto-Clube Tomodachi

Organizar um evento grande, seja ele sob qualquer pretexto, exige extrema dedicação e profissionalismo. Encontramos muito disso e muito mais no 2º Aniversário do Moto-Clube Tomodachi.

.
.
.
.

Sob a batuta de um “Pirata”, fomos acolhidos pela verdadeira tribo do Rock. Mal encostamos o CCB – Móvel, e já sentimos a energia pulsando a nossa volta. Coletes das mais diferentes fraternidades circulavam diante dos nossos olhos, anunciando que a noite prometia. Um mar de máquinas em duas rodas desfilavam por todos os lados, abrilhantando ainda mais o evento. Diferentes gerações circulavam entre as mais diversas barracas, num clima de extrema confraternização.

.
.
"Pirata" registrando tudo.
.
.
As máquinas foram um show á parte.
.
.
Um mar de motocicletas.
.
.
Diversão para todas as gerações.
.
.
Diversão garantida.
.
.

No palco - um dos maiores da nossa carreira – a banda “On The Rock” fazia jus ao nome e mandava clássicos como “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones e “Mr. Crowley”, do Ozzy Osborne. A banda aqueceu a galera e deixou o palco debaixo de muitos aplausos.

.
.
"On The Rock".
.
.
Pra dar continuidade a noite, os jovens garotos do Guns N’ Roses Cover mandaram muito bem na performance, revivendo os momentos dourados da banda liderada pelo lendário Axl Rose. No repertório, “Sweet Child O’Mine” e a balada “November Rain”, entre outras.
.
.
"Guns N' Roses Cover".
.
.

Quando os últimos acordes foram dados, a Creedence Cover Band-SP aquecia os motores, mantendo é claro, o habitual bom-humor.

.
.
Fazendo pose no meio da bagunça.
.
.
Adrenalina a mil!
.
.
Futuros modelos...da Globo Rural!
.
.

A noite já havia começado á muito tempo e não podíamos deixar que os motores esfriassem. A troca de palco tinha que ser rápida e eficaz. Depois de uma breve passagem de som, fizemos valer a calorosa recepção. A galera curtiu e cantou junto a cada nota. Músicas como “Proud Mary”, “The Midnight Special” e a eterna “Have You Ever Seen The Rain”, ficaram ainda mais primorosas na voz do público. Experimentamos cada segundo, curtindo não só a arte de fazer e levar música para todos, como também o prazer de mais uma vez estarmos juntos numa mesma sintonia; banda e público saboreando o mesmo momento. Quando larguei as minhas baquetas, e a última nota ecoou por entre os aplausos finalizando a noite, nossos olhos transcorreram aquele momento, reverenciando aos que nos exaltavam.

.
.
Agora só faltam os músicos.
.
.
Memórias eternas.
.
.
Evandro no comando.
.
.
Zuzu "Guitar Man".
.
.
Alinhar ao centro
Beto e seu "brinquedinho".
.
.
Djalma nas baquetas.
.
.
Galera fazendo a diferença.
.
.

Deixamos o palco, mas a festa ainda tinha algumas surpresas. A rapaziada da banda “Tubarão Tigre” assumiu - nas palavras do vocalista Denis Lopes – “no segundo tempo da prorrogação”, mas mesmo assim, fez valer cada segundo. Com um repertório mais do que eclético, tocaram de “AC/DC” a “Rush”, fazendo a energia – principalmente a deste humilde baterista – pulsar até o último momento.

.
.
"Tubarão Tigre".
.
.
"Creedence Cover Band - SP" e "Tubarão Tigre".
.
.

Na volta pra casa, impossível ficar indiferente a uma noite tão especial. As imagens ainda frescas saltavam de nossas lembranças, e o clima foi de pura descontração. Para conferir, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=WdLD3MAynKY

.
.
Voltando pra casa.
.
.

Fica aqui nosso agradecimento à todos que nos proporcionaram uma noite impar:

Ao Moto-Clube Tomodachi – em especial ao querido “Pirata” – que nos deu a honra de fazer parte dessa festa.

Ao fotógrafo Lobão Martins, - e seus filhos - que registrou cada momento no palco e fora dele.

E é claro, às bandas que dividiram o palco conosco, vivendo esse mesmo sonho.

.
.
"CCB-SP" e "Pirata".
.
.
Nossos fotógrafos.
.
.

Esperamos nos ver de novo no ano que vem... e no próximo, e no próximo...

Vida longa...

.
.
Album de recordações.

domingo, 21 de agosto de 2011

2º Aniversário Moto - Clube Tomodachi


Não há nada mais estimulante para uma banda cover de Creedence, do que se apresentar para os fiéis seguidores da classe Rock and Roll! E quem melhor para representar esse estilo, do que a rapaziada dos Moto-Clubes?
.
.
.

Galera puro Rock N' Roll
.
.
.
Por isso, é com grande prazer que anunciamos que no próximo dia 27.08, estaremos nos apresentando no 2º Aniversário do Moto-Clube Tomodachi.
.
.
.


.
.
.

Quem curte boa música, confraternização e de quebra dar uma força para os que mais precisam, definitivamente não pode perder.

.
.
.

Curtição e solidariedade.
.
.
.

Além da CCB-SP, o evento ainda vai contar com a presença das bandas:

Guns N’ Roses Cover; Banda Blecaute; On The Rock e Mal Contato.

Na locução, a presença do Dj Pulga.

Além das bandas, o evento – que tem previsão de início à partir das 15hs - vai contar também com:

Troféus, Praça de Alimentação, barracas de acessórios, sorteios e muito mais.

Em caso de dúvidas, é só entrar em contato com o organizador, conhecido como “Pirata”, no telefone: (11) 7837 – 8820

Contamos com a presença de todos!

Em tempo:

Devido a um pequeno erro de digitação no Flyer de divulgação, fez-se supor que a entidade “Naceme Da Freguesia do Ó” é que estaria doando recursos para o evento. Esclarecemos que na realidade, a ordem se faz inversa. O evento é que estará doando os valores arrecadados para a entidade em questão.

Ton - Ton


Recentemente, tivemos o prazer de subir no palco de uma grande casa de show de São Paulo, o Ton-Ton Jazz. A casa oferece um ambiente perfeito para confraternizar com os amigos e de quebra, ouvir uma boa música. A estrutura de palco e som não deixa a desejar em nenhum momento, trazendo à banda conforto e estabilidade, antes, durante e depois do show.

.
.
.
Entrada do Ton - Ton
.
.
.

Bem verdade, devo considerar e ressaltar o apoio de um elemento surpresa daquela noite. Posso afirmar com certeza, por razões mais do que pessoais, de que se não fosse por ele, muito provavelmente nossa banda teria terminado a noite, sem sequer dedilhar alguns acordes.

Estou me referindo ao baterista “Truzio”, da cantora Mara Melges.

.

.

.

Mara Melges
.
.
.

Além de excelente baterista, o cara ainda manda muito bem na mesa de som, e de quebra, salvou-me de limar por completo, nossa apresentação.

Pra quem não está entendendo nada, ou seja, todos que estão lendo isso, vai aqui, um resumo daquela – quase desastrosa - noite...

A vontade de subir no palco e deixar a música falar por nós, sempre supera todos os obstáculos, e acreditem, não faltaram motivos para que aquela noite fosse um desastre!

Desde a saída do estúdio onde ensaiamos, até a chegada ao bar, os problemas pareciam ser parte integrante da banda!

Usamos pela primeira vez, um meio de transporte diferente dos de costume. Contratamos um serviço de Van, e só descobrimos na hora “H”, que o veículo não suportaria a quantidade de instrumentos e muito provavelmente, nem os integrantes da banda.

Com a ajuda mais do que importantíssima do nosso motorista Mauro Jr, lutamos bravamente contra a lei de Newton, e fizemos não só dois, mas sim, muitos corpos ocuparem o mesmo espaço. Talvez exatamente por isso, tenhamos enfrentado nosso segundo problema da noite...

.
.
.
Nosso motorista Mauro Jr.
.
.
Mauro dando uma "forcinha" pra banda.
.
.
.

Milagres acontecem, e nós chegamos no bar, em tempo de passar o som e respirarmos aliviados. Sim, assim seria se não tivéssemos perdido – inexplicavelmente – todas, sim, todas as ferragens da minha bateria. De quebra, foi-se também meu pedal de bumbo! (nunca fui tão feliz por ainda não ter um DW 5000!)

.
.
.
Procurando as ferragens.
.
.

Pedal DW 5000
.
.
.

Por sorte, os deuses do Rock estão sempre atentos e não falharam naquela noite!

Fomos apresentados ao baterista da banda que subiria no palco antes da nossa. Descobrimos que – por forças maiores - o responsável pela mesa de som da casa, seria naquela noite substituído pelo baterista da banda que nos antecederia. O nome “Truzio” faria toda a diferença naquela noite. Sem medir esforços, o cara disponibilizou todo o aparato necessário para que subíssemos no palco sem nenhum contra - tempo. E assim o foi...

.
.
.
Enfim... no palco.
.
.
.

Como sempre, o público foi um show á parte. Fomos mais do que calorosamente recebidos pelos que ali se encontravam – e esperavam - ansiosamente pela nossa entrada. Foram eles que nos fizeram esquecer todas as adversidades que antecederam nossa chegada, fazendo valer cada música, cada minuto no palco. A energia de quem está lá embaixo é mais do que necessária para os que levam o som lá de cima. Desde os clássicos até as menos conhecidas, todas as músicas tiveram o acompanhamento constante de todos os presentes. Fosse cantando ou simplesmente aplaudindo, a galera fez valer sua presença, acrescentando cada vez mais energia. De quebra, ainda descobrimos o apelido secreto do nosso querido vocalista...

.
.
.

Zuzu, Djalma e... "Costelinha"?
.
.

Djalma e Betuska na cozinha.
.
.
.

Por isso, fica aqui nosso agradecimento à todos que de uma forma ou de outra, fizeram com que a noite valesse a pena. Fizeram com que aquela noite, literalmente...acontecesse!